Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2007
Apoiado, até que ponto?
Não sou dos que se iludem facilmente. Tenho tido neste blogue muitas manifestações de apoio porque condeno o aborto e defendo o NÃO à sua despenalização.
Porém entendo que esse apoio, quando vem de pessoas de direita, aparece em força porque este blogue tem uma forte imagem ligada ao comunismo. Com isso as pessoas de direita não estão me apoiando, mas sim usando-se de mim para condenar o comunismo. Como já disse em anteriores artigos, sou um simples cidadão com direito a opinião pessoal. Minhas posições são só minhas.
É com alguma tristeza que vejo num simples artigo sobre o aborto neste blogue de ideais comunistas despoletar tanto comentário. Enquanto que criei um blogue exclusivamente para o assunto e está completamente ás moscas: "Aborto não, vida sim". Aqui sim me alegraria verdadeiramente de receber comentários.
Porém em A Bandeira Vermelha embora me alegre receber tais comentários fico na dúvida se eles são um apoio à minha posição ou um ataque aos comunistas que me visitam.
Sou pelo NÃO e isso não muda. Mas não pretendo ser usado como meio de provocar nenhuma força politica. Minha finalidade é defender aquilo em que acredito e muito especialmente aqueles pequenos seres humanos aos quais chamam fetos, e que muitos teimam em não defender.
DEFENDENDO QUEM NÃO SE PODE DEFENDER, este é meu lema e encerro aqui no "A Bandeira Vermelha" este assunto.
Dia 11 de Fevereiro votarei não e desejo sinceramente que a maioria dos portugueses assim façam.
A Bandeira Vermelha
|
|
De Isabel Filipe a 8 de Fevereiro de 2007 às 16:43
Olá ...
Sou uma pessoa de direita ... mas respeito todos ...
acho que democracia é termos a capacidade de respeitarmos as ideias e ideais de cada um.
estou aqui para te dar o meu Aplauso por apoiares a VIDA.
se me permitires voltarei para te ler.
Um abraço
http://isabelfilipeartdesign.blogspot.com/
Comentar: