Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2006

Resultado eleitoral

Estivemos com Jerónimo e continuamos com ele e com o PCP
 

Uma parte considerativa do povo português não se sentiu motivado para ir votar, na minha modesta opinião foi a abstenção que possibilitou que Cavaco conseguisse ganhar à primeira volta, não esquecendo claro que a teimosia de Sócrates em apoiar Soares dividiu o eleitorado do PS.

Resumindo uma soma de vários factores possibilitaram que pela primeira vez na democracia portuguesa tivéssemos um presidente declaradamente de direita.

Porém como comunistas temos a alegria de constatar que o nosso eleitorado se mantém fiel e que muitos portugueses não comunistas votaram Jerónimo de Sousa.

Camarada Jerónimo PARABÉNS  pela belíssima campanha, estaremos sempre unidos nas metas que o PCP se propuser.

A luta continua, viva o PCP, viva Portugal
 

A Bandeira Vermelha editou às 22:16

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Anónimo a 30 de Janeiro de 2006 às 18:46
Viva Camarada amigo. Cá estamos preparados para mais uma luta, é difícil mas a vitória é nossa.Não tenhamos dúvidas...Já enfrentámos situações mais graves que não nos atemorizaram,porque unidos vencemos e venceremos.Obrigado pela tua visita, e por me teres linkado no teu blogs.Dispõe sempre de VOZ DA LIBERDADE. Pois unidos somos uma força.ViVA o 25 de ABRIL. VIVA O P.C.P. UM ABRAÇO DE SOLIDARIEDADE. Voz da Liberdade
</a>
(mailto:vozdaliberdade@sapo.pt)
De Anónimo a 25 de Janeiro de 2006 às 14:45
A esquerda perdeu, é facto,mas foi uma guerra...A batalha não a perdemos, essa está eternizada no nosso querer.E Este querer tem muita força,somos acompanhados por muitos dos que se sentem explorados,pela a grande força do capital que este srº agora eleito PR representa.A luta continua e gritaremos sempre ABRIL VENCERÁ,se pensam que vamos deixar que a LIBERDADE se perca,pois que se desenganem,e não se iludam,porque mais do que nunca estaremos atentos,e prontos para a BATALHA FINAL.UM ABRAÇO COM SAUDAÇÕES DEMOCRÁTICAS Voz da Liberdade
</a>
(mailto:vozdaliberdade@sapo.pt)
De Anónimo a 24 de Janeiro de 2006 às 09:33
A esquerda perdeu, mas a luta continua.Ibérico
(http://www.agal-gz.org/blogues/?blog=14)
(mailto:manuelsanchezf2005@yahoo.es)

Comentar post